​Uma mulher morreu após colisão frontal entre veículos na BR 158

​Uma mulher morreu após colisão frontal entre veículos na BR 158

17 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • O acidente fatal aconteceu nessa manhã de segunda feira 17, equipes de segurança da região de Maravilha atenderam na BR 158, próximo ao entroncamento com a BR 282, a uma colisão frontal envolvendo uma Ford/Ranger, com placas de Amambai-MS e VW GOL, com placas de Cunha Porã SC.

    Na Ranger haviam duas vitimas, pai e filha, o condutor de 54 anos, estava consciente e orientado, sem ferimentos, foi atendido e optou por permanecer no local e a passageira, feminina, menor de idade, foi conduzida ao pronto socorro de Maravilha antes da chegada da guarnição por outro familiar que vinha em outro veiculo, porém, segundo o condutor não possuía ferimentos graves.

    No Gol, uma mulher de 34 anos, com ausência dos sinais vitais, vitima em encarceramento, e após realizados os trabalhos para liberação da vítima a cena foi deixada aos cuidados da Policia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). As causas do acidente não foram informadas, no entanto, o condutor da Ranger alegou que o Gol invadiu a pista contrária ocasionando a colisão.