Haitiano é preso após manter mulher em cárcere privado e ameaça-la com uma faca em Chapecó

Haitiano é preso após manter mulher em cárcere privado e ameaça-la com uma faca em Chapecó

20 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • O fato aconteceu na noite de ontem (19) por volta das 23h02 na rua Princesa Isabel no bairro São Cristóvão em Chapecó/SC.

    A guarnição da PM foi empenhada via central de emergências para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica onde a vítima se encontrava em cárcere privado.

    Chegando no local a PM, após bater na porta da residência, por várias vezes, o suspeito, um haitiano de 24 anos atendeu a guarnição pela janela da residência, indagado algumas vezes se havia mais alguém dentro da casa, esse respondeu que não.

    Em certo momento a vítima, uma haitiana de 30 anos, foi visualizada dentro da residência, nesse momento ela acenou para a PM demonstrando que precisava de ajuda. A Polícia Militar (PM) pediu para o suspeito abrir a porta da residência, mas ele não acatou. A guarnição então entrou e a vítima saiu correndo para fora.

    Conversado com a vítima em particular, ela confessou que o homem não a deixava sair e a ameaçava com uma faca. Após isso foi dado voz de prisão para o autor, e o mesmo foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

    A PM informou ainda que a ocorrência foi gerada por um amigo da vítima, que recebeu mensagens de whatsapp da vítima solicitando ajuda.