Viatura da PM capota e deixa policiais feridos na SC 484

Viatura da PM capota e deixa policiais feridos na SC 484

21 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • O acidente ocorreu hoje (21) por volta do meio dia na rodovia Balseiros do Rio Uruguai SC-484 no município de Guatambú-SC.

    A PM se deslocou até o local por determinação da central para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima. O acidente foi um capotamento de viatura da polícia militar de Santa Catarina. No local foi feito contato com o condutor de 34 anos, da viatura 5857, um Fiat/Weekend Adventure, este relatou que logo após uma curva ele perdeu o controle da viatura e ao tentar desviar de uma pedra que foi arremessada do rodado de um caminhão que estava transitando a sua frente.

    O PM relatou ainda que a pedra que saiu do rodado veio direto no para-brisa, e que ele tentou desviar mas acabou pegando bem do lado do motorista e assim logo após perdeu o controle e na continuação acabou capotando a viatura.

    O PM teve dois cortes no braço esquerdo por perfuração de vidro, sendo necessário mais ou menos 10 (dez) pontos, o outro PM relatou também dores pelo corpo, e ainda teve um pequeno corte no supercílio esquerdo, ambos foram atendidos no UPA da Efapi.