PM encontra maconha, cocaína, ecstasy, dinheiro e arma de fogo em festa em apartamento no centro de Chapecó

PM encontra maconha, cocaína, ecstasy, dinheiro e arma de fogo em festa em apartamento no centro de Chapecó

24 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu no último sábado (22) por volta das 03h38 na Avenida São Pedro no centro da cidade de Chapecó-SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM), através de informações se deslocou até a avenida São Pedro esquina com avenida Fernando Machado, segundo essas informações, no local estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas.

    Já no local a PM, constatou através da janela que estava acontecendo uma festa, assim foi realizado um cerco no edifício, e feito contato com a responsável do apartamento, sendo que a mesma autorizou a entrada, neste momento um masculino de 24 anos levantou rapidamente do sofá que se encontrava, pegou uma sacola plástica que estava sobre a bancada e correu para a sacada com frente para a avenida São Pedro, e arremessou a sacola para a rua, momento em que um policial viu o homem arremessando um invólucro contendo cocaína, depois ele arremessou a sacola contendo maconha e ecstasy.

    No interior do apartamento, encontrava-se mais 7 pessoas, em busca pessoal a PM não encontrou nada de ilícito com eles, continuando as buscas foi localizado na sacada um revólver marca taurus, municiado com 3 cartuchos, também foi localizado próximo ao revólver R$ 1.961,00. No total o masculino arremessou 1.092 gramas de maconha, 29.9 gramas de cocaína e 81 comprimidos de Ecstasy.

    Indagados de quem seria os entorpecentes, arma e dinheiro, ninguém assumiu a posse, sendo assim os suspeitos, entorpecentes e arma foram encaminhados a CPP para as providências cabíveis.