PM acolhe bebê de mulher agredida e gera comoção nas redes sociais

PM acolhe bebê de mulher agredida e gera comoção nas redes sociais

25 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • A foto de uma Policial Militar segurando um bebê esta repercutindo nas redes sociais. O registro foi feito quando uma mulher preenchia a documentação para solicitar a medida protetiva contra o agressor, em Palhoça.

    Na imagem, a soldado Elisa Souza da Silva segura a criança para que a mãe possa dar entrada no pedido na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Palhoça.

    O governador Carlos Moisés e a Rede Catarina da Polícia Militar de Santa Catarina compartilharam o momento nas redes sociais. O gesto de acolhimento da soldado gerou comoção e elogios: “que cena! 👏”, “Qt delicadeza meu deus …. 😢”, “Solidária, amorosa, linda atitude”, “Empatia…é o que precisamos!!”, foram alguns dos comentários nas redes do governador.

    Entenda o caso

    A mulher relatou para a PM que tem um relacionamento de alguns anos com o homem e que essa não é a primeira agressão. Segundo ela, o homem faz diversas ameaças para não romper o relacionamento.

    A mãe do pequeno conta que momentos antes de ser agredida conversava com a sogra, quando ele teve um surto de ciúmes e a agrediu com socos na cabeça e puxões de cabelo.

    Conforme o Boletim de Ocorrência, alguns golpes chegaram a atingir a criança.

    Segundo informações da Polícia Militar, quando a viatura chegou ao local, a vítima estava com o bebê no colo e o agressor havia sido detido por populares.

    Veja como denunciar ou abrir um Boletim de ocorrência. Ligue 190 e baixe o app PMSC Cidadão para Android e iPhone.

    Com informações SCC10