Vídeo: mulher é tragada por buraco após pular corda em cais de madeira

Vídeo: mulher é tragada por buraco após pular corda em cais de madeira

25 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Chão cedeu durante o exercício e deixou tailandesa pendurada sobre rio. Após ser resgatada, ela teve que arcar com o dano.

    Benjarat Puttakhun, 44, pulava corda em um cais da província de Ratchaburi, na Tailândia, quando a madeira cedeu e a deixou pendurado sobre o rio que passa embaixo da estrutura. O momento da queda foi registrado pelo celular da própria praticante, posicionado para filmar o exercício.

    “Eu só peso 50kg, então fiquei chocada quando senti o chão quebrar”, contou Benjarat, conforme reportado pelo tabloide Daily Mail.

    “Não sabia que o chão era tão fino. Quero que isso sirva de exemplo para outras pessoas que pulam corda”, acrescentou.

    Felizmente, os filhos de Benjarat estavam nas proximidades e escutaram os gritos de socorro. Eles conseguiram erguer a mãe do buraco antes que ela caísse.

    Ela sofreu pequenos arranhões e hematomas nos braços e nas pernas, tratados em casa com um kit de primeiros socorros. Apesar do susto, o proprietário do cais fez questão de fazer com que Benjarat arcasse com o dano provocado à estrutura. “Não me machuquei, então não me importo de pagar”, explicou a vítima do incidente.

    Ela também garante que a partir de agora só irá pular “em terra firma”.

    Com informações R7