Pague o preço da vida que quer ter. 26/01

Pague o preço da vida que quer ter. 26/01

26 de janeiro de 2022 Off Por Chapecó



  • Será que realmente estamos dispostos a pagar o preço das mudanças que queremos?

    Sol em Aquário nos capacidade a olhar o futuro, desejar mudanças na nossa vida.

    Porém Saturno em Aquário,  Vênus, Mercúrio e Plutão em Capricórnio apontam que há um preço para tudo isso. Seja um custo financeiro,  emocional,  físico  etc.

    Além desse preço, que envolve dedicação, disciplina,  tempo e responsabilidade sobre os projetos futuros que desejamos….O céu de hoje nos convida para olhar todo o nosso sofrimento. Grande parte dele envolve idealização X realidade.

    Experimente hoje olhar com mais realismo e pragmatismo para as coisas. Fugimos constantemente da realidade. E aqueles que já não ousam sonhar…tome uma água de coco e relaxe…dê um espaço dentro de você para o …”Como seria se…”; isso pode trazer inspiração e motivação.

    Em suma, hoje é um bom dia para planejar, rever, arrumar, analisar seus projetos, sua agenda,  sua casa. Estamos com a fase minguante da lua  o que estimula encerramentos de assuntos e pendências. No dia 01 teremos Lua Nova e para usar essa energia de forma produtiva devemos estar mais limpos, leves.

    O dia pode trazer uma tensão e frustração entre o que eu quero X o que é possível agora. Não pare na primeira dificuldade.  Use o Sol em Aquário para pensar diferente e encontrar uma outra solução.

    No Relacionamento temos energia da autoresponsabilidade vem à tona. Somos 50% responsáveis. Pegue a sua parte e faça mudanças.

    Eu desejo a você um dia lindo . Desejo um dia que vale a pena ser vivido.

    Um beijo e fique com Deus.

    Luciane Lopes

    @lucianelopes_astroterapia

    49 998059831