Homem é preso em flagrante com TV furtada no Jardim Itália

Homem é preso em flagrante com TV furtada no Jardim Itália

26 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • O crime aconteceu ontem a tarde (25) ás 17h09 na rua Bento Gonçalves no bairro Jardim Itália no município de Chapecó-SC.

    A ocorrência tratava-se de furto, onde as guarnições foram acionadas pela Central Regional de Emergências (CRE). Pelas informações preliminares um masculino teria furtado uma TV Philips de 32 polegadas, cor preta e estaria em via pública se evadindo. Um vizinho da vítima de 54 anos, flagrou o furto e acompanhou visualmente o indivíduo pela via pública, passando as informações do indivíduo para a central de polícia.

    A guarnição da Polícia Militar (PM), ao chegar próximo do local visualizou o masculino, identificado posteriormente com 30 anos, correndo na via para se evadir da guarnição, no qual não logrou êxito. Em revista na mochila do suspeito foram encontradas facas, chaves de fenda e um pé de cabra, provavelmente ele usou para adentrar a casa. A guarnição deu voz de prisão pelo crime de furto e conduziu os envolvidos a central de plantão policial (CPP). Em consulta ao sistema policial, o autor já possui diversas passagens pelo mesmo delito de furto.