Whindersson mostra como ficou rosto após luta com Popó

Whindersson mostra como ficou rosto após luta com Popó

31 de janeiro de 2022 Off Por Editor



  • Humorista adota tom irônico ao publicar que precisa “parar de arrumar confusão”; luta termina em empate.

    O embate entre o tetracampeão do mundo Acelino Popó Freitas e o humorista Whindersson Nunes foi destaque na noite desse último domingo (30). Whindersson recebeu inúmeros golpes de Popó e conseguiu se manter de pé nos oito rounds da luta. Após o confronto, o humorista brincou novamente e afirmou que precisa “parar de arrumar confusão”.

    No Twitter, Whindersson Nunes publicou uma imagem em que destaca o rosto após a luta com Popó, que durou 24 minutos. É possível notar algumas marcas e escoriações causadas pelo confronto diante do tetracampeão do mundo.

    Governar não é lutar contra um tetra campeão mundial
    Atuar não é lutar contra um tetra campeão mundial
    Jogar não é lutar contra um tetra campeão mundial.
    Enxergar algo além do que “o que eu quero ver” realmente não é pra todos. Vc só está sendo chatinho msm 🤣 https://t.co/N47DIMbANH pic.twitter.com/7m4m2NPYaD

    — Whindersson (@whindersson) January 31, 2022
    Acelino Popó Freitas dominou a maior parte da luta. Os golpes do ex-lutador fizeram o youtuber ficar levemente tonto em alguns momentos do duelo. O youtuber Felipe Castanhari registrou um instante em que o humorista parecia estar em maus-lençóis no embate.

    A luta amistosa entre Popó e Whindersson terminou em empate. O tetracampeão do mundo afirmou que o confronto não foi “brincadeira” e declarou ainda que o humorista é um “campeão” e “guerreiro”. Acelino Popó Freitas foi campeão do mundo nas categorias super-pena e peso leve. O boxeador sofreu apenas duas derrotas ao longo de uma carreira de 22 anos.

    Com informações SCC10