Ser uma Pessoa boa e melhor é uma escolha! 3/2

Ser uma Pessoa boa e melhor é uma escolha! 3/2

3 de fevereiro de 2022 Off Por Chapecó



  • Que céu lindo recebemos hoje.

    Um dia de sonhar acordado. Um dia de escolher ser uma pessoa melhor.

    Sim, é uma questão de escolha.

    Todos temos nosso lado Luz e Sombras. Mas também, todos os dias tomamos decisões se queremos ser pessoas melhores, se queremos contribuir com a vida ou se viemos só para ocupar espaço (hahaha).

    De verdade não acredito que ninguém vem para ocupar espaço, até não fazendo nada tem a sua serventia…mas o ponto é…se eu posso viver uma vida mais plena porque não?

    Então,  aproveite o dia de hoje para se inspirar, para transpirar,  para realizar.  Os ventos sopram hoje a nosso favor.

    O ponto de maior tensão que teremos todo o ano será a Quadratura de Saturno e Urano, isso além de ansiedade,  tensão, irritação, acidentes, nos traz problemas elétricos. Sendo assim, não ignore o riscos das atividades que exijam atenção.

    Tirando isso…esse dia tem tudo para transcorrer de forma tranquila. Eu pelo menos estou torcendo para isso.

    Se você que está lendo isso tiver um Negócio…siga apostando na sensibilidade…esse é o ponto hipnótico que pode trazer vantagens. Depois de amanhã teremos Mercúrio saindo da retrogradacao o que trará mais leveza nas comunicações, aumento do alcance da propaganda, fechamento de contratos, vendas.

    No amor, dê uma atenção ao Toque. Marte em conjunção com Vênus em Capricórnio pode trazer mais conexão quando nos dispomos a oferecer um carinho,  uma massagem, um abraço. Demonstre de forma concreta o amor.

    Eu desejo a você um dia lindo.

    Luciane Lopes

    @lucianelopes_astroterapia

    49 998059831