Vídeo: cantora é presa por importunação sexual e ato obsceno

Vídeo: cantora é presa por importunação sexual e ato obsceno

8 de fevereiro de 2022 Off Por Editor



  • Artista também foi autuada por desacato.

    A cantora e dançarina Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como “Rainha do Piseiro”, foi presa em flagrante no último sábado (5) pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Juazeiro do Norte (CE). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do estado. No momento da prisão, a artista chegou a gravar um vídeo — divulgado na internet –, em que aparenta estar alterada e ofende policiais.

    Os agentes foram ao estabelecimento comercial em que ela estava, no bairro Timbaúbas, para atender uma ocorrência de desordem praticada por uma mulher. No local, segundo os PMs, Ketney havia importunado uma funcionária e praticado atos obscenos em via pública. A SSPDS acrescenta que ela teria desacatado os policiais no momento da abordagem.

    Após ser detida, a cantora foi encaminhada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde a autuaram pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. Agora, ela se encontra à disposição a Justiça. No vídeo gravado pela artista, é possível ouvi-la dizendo: Ketney é de se f…. . Isso aqui é soldado Alan, que está aqui, e soldado Ferreira. Oi gente. Dois policiais que não valem nada. Sabe por quê? Porque eu estava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento e um cara não queria que eu estivesse bebendo, porque eu não quis f…. com ele”.

    A “Rainha do Piseiro” tem um canal com 7,39 mil inscritos no YouTube e uma conta fechada com 22,1 mil seguidores no Instagram, na qual diz ser formada em educação física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e que um perfil oficial seu, com 213 mil seguidores, foi desativado.

    Veja o vídeo gravado por Ketney e fotos do momento da prisão:

    Com informações SBT News