Um palavra hoje pode te curar ou te derrubar!

Um palavra hoje pode te curar ou te derrubar!

9 de fevereiro de 2022 Off Por Chapecó



  • Lua em Gêmeos, Sol em Aquário uma combinação de estímulo intelectual,  comunicação,  contatos, ampliação da vida social. Um dia bom para rever amigos,  bater um bom papo e sentir que pertence a um grupo em comum.

    Aqui as ideias se espalham, assim como notícias e propaganda. Se você tem um negócio aproveite.

    Vênus e Marte fazendo trígono com Urano em Touro traz oportunidades financeiras para quem está assumindo riscos. Só vale frisar que os riscos estão em signos de terra então precisam minimamente de uma segurança ou certificação que é algo real.

    Plutão está em conjunção com Mercúrio que por um lado pode trazer para você cura através de palavras. Seja um livro que leu, algo que ouvi na TV, uma conversa com alguém. Quando Mercúrio encontra Plutão fazemos descobertas profundas sobre nós mesmos, sobre nossas relações com os outros. O objetivo é deixar ir, desapegar de coisas e memórias que limitam você hoje.

    Mercúrio conjunto a Plutão também nos vulnerabiliza. Podemos ficar mais predispostos a agir ou sofrer abusos com os outros, principalmente com crianças.

    Quando esses 2 planetas se encontram abrem nossas feridas para curar de uma vez por todas.

    O ponto crucial é, investigue em si mesmo o que pode ser mudado profundamente.  Mercúrio rege o pensamento então uma maneira de pensar ou uma forma de se expressar com os outros, se modificada pode ser mais produtiva.

    Tenha um bom dia de encontros e desencontros.

    Luciane Lopes

    @lucianelopes_astroterapia

    49 998059831