Você é mais forte do que imagina! 11/2

Você é mais forte do que imagina! 11/2

11 de fevereiro de 2022 Off Por Chapecó



  • 1Nas adversidades,  nas dificuldades,  nas mudanças inesperadas temos nosso senso de segurança ameaçado.  Nosso corpo e mente entram em estresse pois precisam lidar com algo novo, criar nossa sinapse cerebral, novo aprendizado,  novo hábito, nosso comportamento.

    Como tudo isso gasta energia e nosso corpo busca manter e armazenar nossa energia…para mudar precisamos nos esforçar…romper a resistência.

    Essa resistência vem da nossa relutância em enxergar a vida de forma diferente,  de aprender algo novo, de deixar a zona de conforto e principalmente a resistência em voltar a sentir.

    Isso mesmo SENTIR. Desde novos evitamos sentir dor, tristeza,  frustração,  raiva, ansiedade,  medo, saudade…

    Para deixar de sentir temos mil canais de TV, redes sociais, comida, bebida, shoppings,  remédios, drogas…tudo que nos leve para longe de nós mesmos, que nos distraia e nos faça evitar sentir as emoções.

    Porém, ao deixar de sentir a vida como ela é, passamos a sentir vazio, solidão, angústia, falta de sentido…

    O céu de hoje está maravilhoso para quem deseja mergulhar em si e religar os botões emocionais.

    Quando damos espaço para as emoções aprendemos com elas e desenvolvemos inteligência emocional.  Sem ela focamos apenas no físico, material e mental mas, nunca sentimos plenitude. Isso porque Deus está no Todo na nossa inteireza.

    Viver a felicidade que você almeja perpassa pela jornada emocional. Viva ela e sinta novamente a conexão com seu corpo. Isso pode solucionar grandes problemas.

    Você inclusive vai descobrir que é muito mais forte do do imagina,  é muito mais capaz do que imagina,  é muito mais talentoso do que imagina,  é muito mais abençoado do que imagina.

    Por traz da Procrastinacão, da Depressão, da Ansiedade,  da Estagnação Profissão, da Crise de Casamento,  da Obesidade e insatisfação com o corpo,  etc…existem emoções que mantém você nesses quadros…reconheça elas é estimule novas emoções.

    Você é um milagre.

    Você é a razão de 3 trilhões de células trabalharem incansavelmente para sua existência.

    Você é a expressão do Universo.  Não desperdice essa oportunidade com uma vida medíocre.

    Eu desejo um dia de muito sentir para você.

    Luciane Lopes

    @lucianelopes_astroterapia

    49 998059831