Lua Cheia em Leão! 16/02

Lua Cheia em Leão! 16/02

16 de fevereiro de 2022 Off Por Chapecó



  • Dia de Lua cheia sempre nos mobiliza emocionalmente.

    Como você tem passado essa semana?

    Na Lua cheia temos a culminação do que começou na Lua Nova do dia 01 de fevereiro em Aquário. Seja lá o que você plantou, investiu, iniciou, chegou a hora da colheita. Se você conhece seu mapa, verifique como foi esse ciclo na área onde você tem Aquário no mapa.

    Essa Lua está passando no forte signo de Leão. Aqui ou você está apaixonado ou você ignora. Leão não consegue esconder o que sente. Seja em qualquer área.

    Leão é a nossa fase criança que falamos sem muito filtro aquilo que vemos e sentimos. Leão é a nossa entrega de coração ao que gostamos.

    Por um lado, fique ligado pois isso por te colocar em confusão, afinal temos que ter empatia e respeito pelo outro e se tivermos que falar…que seja com diplomacia. Mas, por outro lado…acessar essa nossa parte leonina pode nos fazer bem..podemos voltar a ser honestos com nós mesmos e com os outros.

    Leão nos lembra a alegria de viver. Leão nos faz buscar fazer o que amamos. Leão nos lembra que somos especiais também e merecemos amor. Leão nos faz buscar lugares onde podemos ter espaço para criar e mostrar nossos talentos.

    Leão nos faz lembrar que somos expressão do Sol e por isso temos luz própria.

    Tempere seu dia de hoje com alegria e se dando certos mimos. Quer seja um café,  um tempo de descanso, um docinho…

    Vênus e Marte estão fazendo um encontro exato em Capricórnio fecundando e abrindo possibilidades reais de você ganhar dinheiro, ser mais feliz, ter mais realizações nas mudanças que fez na sua vida nesses dias.  Só nunca esqueça…tudo em Capricórnio vem no tempo certo e não necessariamente no tempo que você quer.

    Mercúrio em Aquário está fazendo quadratura com Urano em Touro, isso traz insônia, irritação,  impaciência,  desejo que jogar tudo pro alto. Às vezes esse é o melhor momento de mudar a vida em 180 graus. Porém…..se puder esperar…espere para tomar essa decisão porque aqui você pode estar exagerando. Se não estiver…Sucesso e vá em frente.

    Lua em oposição a Saturno traz a reflexão: estou sendo infantil na forma como conduzo as coisas?

    Estou com medo de crítica e do fracasso e por isso que não faço?

    Estou esperando aprovação da família quando eu sei que isso é uma decisão minha?

    Estou agindo de forma imatura diante da realidade que me mostra que o que desejo vem através de trabalho e esforço?

    Estou querendo no fundo fugir das responsabilidades?

    Boas reflexões!

    Tenha um lindo dia de colheita das suas ações e desejos.

     

    Luciane Lopes

    @lucianelopes_astroterapia

    49 998059831