Polícia Civil prende em flagrante dois homens por exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça níqueis e dinheiro em Chapecó

Polícia Civil prende em flagrante dois homens por exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça níqueis e dinheiro em Chapecó

24 de fevereiro de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prendeu, em flagrante, 02 (dois) indivíduos responsáveis pela exploração de jogos de azar (jogo do bicho é caça níqueis), apreendendo equipamentos da exploração , dinheiro e demais objetos utilizados como prêmios.

    Após o recebimento de informações acerca dos crimes, a Polícia Civil passou a realizar uma investigação com diversas diligências, oportunidade em que localizou o local onde estaria ocorrendo os crimes, comparecendo, então, ao imóvel.

    Ao chegarem ao local, a Autoridade Policial e os Agentes de Polícia Civil foram recebidos pelos responsáveis, nos quais, permitiram a entrada no imóvel.

    De pronto, os policiais civis localizaram máquinas caça níqueis, máquinas de jogo do bicho e aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie, além de dólares, cheques e dinheiro paraguaio.

    Diante dos elementos probatórios, foi dado voz de prisão aos suspeitos, nos quais foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de Chapecó.