Polícia Civil elucida chacina de cinco pessoas

Polícia Civil elucida chacina de cinco pessoas

13 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • São Domingos – A Polícia Civil de São Domingos elucidou a chacina praticada na madrugada deste domingo, 12, quando cinco pessoas foram assassinadas e posteriormente colocadas em um veículo que foi incendiado.

    O delegado, Henrique Valadão, responsável pelo caso, informou que na madrugada do domingo, Luciano Rodrigues dos Santos, Edenilson Moreira Sutil, ambos de 27 anos, e Douglas dos Santos da Silva, de 23 anos, atendendo determinação de Olivio Flor, de 42 anos, se deslocaram até uma boate localizada na Linha Alto da Serra, nas margens da Rodovia SC-480, zona rural de São Domingos e armados teriam rendido todos os ocupantes do estabelecimento até a chegada de Olívio Flor e Carlos Flor, de 18 anos.

    No local, os autores passaram a questionar com o uso de violência Anderson Moschen Antunes, de 26 anos, indagando se seria ele o autor da morte de Albino Frederich, antigo proprietário da boate, e tio de Olivio, homicídio cometido no início do ano, o qual as investigações ainda se encontram em curso na Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste.

    Anderson confessou ter praticado o homicídio. Depois disso, os autores executaram o rapaz e os outros quatro clientes que se encontravam no recinto, provisoriamente identificados como Leonardo Pansera Menegatti, de 19 anos, um adolescente, de 14 anos, Davi Caveglion, de 29 anos e João Carlos Caveglion, de 20 anos.

    Estas informações devem ser confirmadas com a conclusão dos exames periciais.  O delegado acredita que as vítimas não possuíam qualquer ligação com o homicídio.

    Valadão acredita que eles tenham sido mortos ainda na boate, tendo sido levadas sem vida em uma caminhonete que estava em posse de Olívio até uma estrada vicinal, local em que os corpos foram colocados dentro do Gol que foi incendiado na sequência. Posteriormente, os cinco autores empreenderam fuga.

    Prisões

    Ainda no domingo foram feitas buscas dos autores, em parceria entre a da DIC de São Lourenço do Oeste e helicóptero do SAER/Fron. Foram presos  Luciano Rodrigues dos Santos, Edenilson Moreira Sutil e Douglas dos Santos da Silva, os quais se encontravam em uma boate localizada em São Lourenço do Oeste.

     A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos autores Olívio Flor e Antonio Carlos Flor, que se encontram foragidos até o momento, tendo a prisão sido decretada pelo Juízo da Comarca de São Domingos.

    Colaboração Kelly Figueiró/Portal Peperi

    120620161621_288697  120620161621_288695 120620161621_288696

    Fonte: Cidadão no Comando