Suspeito de tentar matar a esposa com facadas na cabeça é preso em Chapecó

Suspeito de tentar matar a esposa com facadas na cabeça é preso em Chapecó

2 de março de 2022 Off Por Editor



  • O filho da vítima, de apenas três anos e outras duas crianças menores, estavam no local no momento das agressões.

    Um homem, de 34 anos, suspeito de tentar matar mulher, de 29, foi preso preventivamente pela Polícia Civil, em Chapecó, ontem terça-feira (1º). O crime ocorreu no domingo (28), no bairro Vila Rica.

    No dia do crime, a Polícia Civil foi acionada por familiares da vítima. Policiais Civis e os Peritos Criminais compareceram ao local, e colheram elementos de prova e periciaram a cena do crime.

    O irmão e a cunhada da vítima prestaram depoimento, onde disseram que investigado chegou na residência do casal, e sem qualquer motivo, quebrou o celular da vítima.

    Após o dano ao celular da companheira, o homem teria usado diversas armas brancas para golpeá-la diversas vezes Ele teria utilizado duas facas e um facão. Uma das facas ficou cravada na cabeça da vítima. O filho da vítima, de apenas três anos e outras duas crianças menores, estavam no local no momento das agressões.

    Segundo as testemunhas, o investigado não matou a companheira porque foi impedido pelo irmão da vítima. Ele fugiu com a moto da mulher em seguida.

    A Polícia pedia a prisão preventiva do suspeito, e recebeu manifestação favorável do Ministério Público, sendo deferida pela justiça, dentro de uma hora.

    Imediatamente, após a decisão judicial, a polícia iniciou as diligências para localizar o suspeito. As buscas pelo homem continuaram da noite de terça-feira (1º), quando a advogada do suspeito, informou que desejaria apresentar o investigado. Ele se apresentou e foi preso.

    Em depoimento, o homem alegou que cometeu o crime porque teria sido traído pela mulher.

    O suspeito foi encaminhado para a prisão. O inquérito policial será concluído pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Chapecó, no prazo de até 30 dias.