Polícia Civil identifica e prende mais duas pessoas envolvidas na chacina

Polícia Civil identifica e prende mais duas pessoas envolvidas na chacina

14 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • São Domingos – Foram identificadas mais duas pessoas que participaram dos homicídios praticados na madrugada de domingo, 12, em São Domingos.

    Conforme o delegado Henrique Valadão, foram detidos Juliano Lucano, de 23 anos, administrador da boate, e Thalita Viana, de 23 anos, que trabalhava no local e possui relacionamento afetivo com Olívio Flor.

    Segundo o apurado, Thalita, que trabalhava no local no dia em que o antigo proprietário foi assassinado, teria identificado Anderson como o autor do crime e comunicou o fato a Juliano. Os dois telefonaram para Olívio Flor, que se encontrava no Paraná, e passaram as informações.

    Conforme o delegado, os dois também auxiliaram na tortura de Anderson Antunes e na execução das outras quatro vítimas no final de semana.

    Valadão destaca que foi representava então pela prisão preventiva pela Polícia Civil, a qual foi levada à apreciação do Judiciário que, com manifestação favorável do Ministério Público, decretou a prisão cautelar de Juliano e Thalita. Ela foi detida em São Domingos e Juliano foi capturado em Pato Branco/PR.

    120620161621_288698

    Fonte: Cidadão no Comando