Homem tenta fugir da polícia, se joga no mar e acaba preso em SC

Homem tenta fugir da polícia, se joga no mar e acaba preso em SC

9 de março de 2022 Off Por Editor



  • Homem e um colega vão responder por roubo, furto e associação criminosa.

    Policiais rodoviários federais prenderam na tarde desta terça (08), na BR-101 em Palhoça, dois homens que praticavam roubos, furtos e outros crimes na região. Os policiais receberam informações de que os envolvidos teriam assaltado há poucos minutos um grupo de pessoas e fugido em um Renault/Megane cor prata.

    O carro foi localizado circulando na BR 101 e recebeu ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em direção ao bairro Barra do Aririú, onde foi alcançado. Dois homens foram presos, sendo um deles capturando quando tentava fugir pelo mar.

    Dentro do veículo foram encontrados diversos celulares, cartões bancários, máquinas de cartão e diversos equipamentos eletrônicos provavelmente produtos de crimes anteriores. Além disso, havia rádios comunicadores, toucas balaclava, placas falsas e um simulacro (imitação) de pistola.

    Os dois homens, de 52 e 34 anos, já possuem diversas passagens policiais. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palhoça, onde vão responder por roubo, furto e associação criminosa.

    Com informações SCC10