Policial é morto a tiros em SC

Policial é morto a tiros em SC

12 de março de 2022 Off Por Editor



  • Polícia Militar de SC informou em nota o falecimento do Soldado Luiz Fernando de Oliveira, 35 anos, do 21º Batalhão de Polícia Militar, em Florianópolis. O militar faleceu em serviço na tarde desta sexta-feira, 11, em atendimento de ocorrência policial.

    A denúncia informava um suspeito armado com um fuzil em uma residência no bairro Ingleses, Norte da Ilha. A guarnição policial militar foi realizar a averiguação da denúncia, e ao adentrar em um terreno de uma casa para encontrá-lo, os militares foram surpreendidos com uma “rajada” de fuzil, atingindo assim, o policial que estava em serviço.

    O autor dos disparos fugiu em seguida, logo após troca de tiro com a Polícia Militar. As buscas iniciaram imediatamente.

    Segundo a PM, o militar ingressou na Corporação no ano de 2013. Em seus nove anos de serviço Policial Militar, o soldado PM Luiz Fernando, deixa um legado por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade catarinense.

    Neste momento de tristeza e vazio, o comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, em nome de toda Corporação, se solidariza com toda a tropa, amigos e familiares.

    “Jamais sejam por nós esquecidos”.
    Canção da Polícia Militar de Santa Catarina, diz a nota.