Vídeo: suspeito de matar PM publicou ofensas e sorriu em vídeo antes de ser morto

Vídeo: suspeito de matar PM publicou ofensas e sorriu em vídeo antes de ser morto

14 de março de 2022 Off Por Editor



  • O suspeito postou diversas mensagens durante a noite, onde avisa sobre o nível de bateria do celular, ofende policiais e faz ameaças.

    O suspeito de ter matado o soldado Luiz Fernando Oliveira, de 35 anos, da Polícia Militar (PM), na noite de sexta-feira (11), em Florianópolis, teria publicado mensagens e vídeos na internet. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a sequência de recados e aviso que teriam sido publicados pelo homem de 27 anos, que passou a noite em uma mata, escondido das buscas da PM.

    O conteúdo foi publicado na função Status, do aplicativo WhatsApp, onde os contatos podem ver as fotos e vídeos que o usuário quiser compartilhar. O suspeito publicou o nível da bateria do celular durante toda a noite, após o momento em que teria atirado e matado o policial.

    A primeira mensagem publicada fala que houve a troca de tiros e ofende os policiais: “deu ruim povo tô trocando tiro com os vermes então deu zebra”.

    O homem continua a publicar, ele escreve o nível de bateria do celular para, provavelmente, manter comparsas avisados.

    O suspeito segue com as mensagens e faz ameaças. “Bota cara seu comédia vão toma chumbo o PM m****”, escreveu na imagem que mostra um fuzil e toca uma música que fala sobre a arma. E complementa “viero 2 vezes perto tô vivo”

    Em uma das publicações, pede para ser avisado quando a região em que ocorreu o crime estiver vazia, para poder retornar. “quando acabar se a rua do baiano tiver limpa só chama coringa resgate q vazo”, publicou.

    Pelas imagens, o autor ficou durante toda a noite em uma mata. Ao amanhecer, ele volta a publicar uma mensagem Em que diz “tô ferrado”.

    Ao final do vídeo, o celular está com 12% de bateria, o homem faz uma última gravação onde mostra a mata, exibe o fuzil AK47 e sorri para a câmera.

    O homem foi morto em confronto com a PM na manhã deste sábado (12).

    A Polícia Militar não confirmou a veracidade do vídeo.

    Confira o vídeo:

    Com informações SCC10