Vídeo: Garotinho colide com bicho-preguiça pendurado no meio de tirolesa

Vídeo: Garotinho colide com bicho-preguiça pendurado no meio de tirolesa

16 de março de 2022 Off Por Editor



  • Trombada ocorreu em floresta da Costa Rica, próxima ao vulcão Arenal. Felizmente, ninguém saiu ferido do incidente.

    No meio do caminho tinha um bicho-preguiça! Essa foi a constatação de um garotinho, durante visita a uma floresta nos arredores do vulcão Arenal, na Costa Rica. Ele simplesmente colidiu com o animal no meio do trajeto que realizava por meio de uma tirolesa.

    A trombada acabou captada pelo guia do passeio, que acompanhava o rapazinho durante a descida sobre a vegetação densa do local.

    Felizmente, o incidente não deixou ninguém ferido. “A preguiça e a criança não se machucaram”, garantiu Flavio Leiton Ramos, proprietário do parque, em declaração reportada pelo tabloide Daily Mail.

    “Eles só tiveram que esperar o animal sair do caminho por cerca de 15 minutos”, acrescentou.

    Ramos também exaltou a habilidade do garotinho ao perceber a preguiça pendurada no cabo: “A criança fez um ótimo trabalho usando o freio e, como o guia estava com ela, conseguiu lidar com a situação.”

    Obviamente, o registro para lá de inusitado atraiu a atenção de diversos usuários do YouTube, que fizeram questão de comentar na publicação.

    “Estou feliz pelo garoto não ter ficado com tanto medo, e mal pela preguiça”, avaliou um internauta. “A preguiça estava fugindo com todas as forças dela”, brincou outro.

    De acordo com o Daily Mail, os bichos-preguiça podem ser encontrados em florestas da América Central e do Sul e conseguem se mover apenas 40 m por dia, devido ao metabolismo extremamente lento que possuem.

    Com informações R7