Bizarro: idoso salva homem de afogamento duas vezes e depois o mata a tiros

Bizarro: idoso salva homem de afogamento duas vezes e depois o mata a tiros

22 de março de 2022 Off Por Editor



  • Segundo autoridades norte-americanas, Nathan Morgan ficou agitado e agrediu o idoso assim que subiu no barco, e acabou morto.

    Um crime extremamente bizarro deixou muita gente nos Estados Unidos com uma pulga atrás da orelha. Um velejador de 74 anos salvou um homem duas vezes do afogamento e depois o matou a tiros.

    A estranha ocorrência foi registrada no lago Keowee, em Salem, na Carolina do Sul. Nathan Drew Morgan, de 29 anos, caiu sem colete salva-vidas de um jet ski. Eles só se salvaram após serem resgatados pelo idoso, que velejava com a mulher — eles precisaram de duas tentativas para retirarem os dois da água.

    Mas, uma vez a bordo, Nathan começou a ficar agitado, e chegou a ameaçar e agredir os donos do barco. O idoso terminou por atingir Nathan com um tiro no peito, que acabou morrendo.

    Em um depoimento posterior, o idoso afirmou que temia “pela vida dele e de sua esposa enquanto era agredido”.

    Os promotores locais anunciaram que não acusarão o idoso de nenhum crime, por entender que o tiro foi disparado em legítima defesa.

    No entanto, o caso provavelmente não será totalmente esclarecido. Um comunicado da polícia disse Nathan poderia estar embriagado ou “queria voltar para o jet ski”.

    “Isso é louco. Definitivamente inesperado aqui, com certeza”, disse Brandon Thomas, um morador local, em depoimento à rede WSPA-TV.

    Com informações R7