Vagas abertas para os corais nos bairros de Chapecó

Vagas abertas para os corais nos bairros de Chapecó

16 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Os corais que integram o Programa Arte Cidadã estão com vagas abertas para novos integrantes. Os grupos atuam nos Bairros Bela Vista, Efapi e no Centro. Para participar os interessados devem ter idade mínima de 15 anos e disponibilidade para horários de ensaio.

    Os corais são formados por participantes amadores de maneira voluntária e, com o tempo, apresentam-se em atividades, eventos e instituições públicas e privadas, representando os bairros em que estão inseridos. Os ensaios variam, conforme a localidade. No Bairro Bela Vista acontece na sala em anexa a Igreja Nossa Senhora Aparecida, das 19h às 21h. Na Efapi o grupo se encontra para ensaio no CEU das Artes, das 19h às 20h30. No Centro, os ensaios acontecem no Salão da Igreja Luterana, das 19h às 20h30.

    Dentre os objetivos dos grupos está gerar interação entre os participantes, democratizando o acesso aos bens culturais e ao conhecimento, em diversas localidades do município. Fornecendo instrumentos técnicos e pedagógicos para o desenvolvimento da criação da prática artística.

    Para inscrever-se os proponentes devem procurar a Secretaria de Cultura de Chapecó, junto ao Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes, na Rua Assis Brasil, nº 20D, das 13h às 19h. Ou ainda pelo telefone (49)3319 1010 ou email: [email protected]

    Prefeitura de Chapecó