Vídeo impressionante mostra caminhonete sendo atingida por tornado nos EUA

Vídeo impressionante mostra caminhonete sendo atingida por tornado nos EUA

23 de março de 2022 Off Por Editor



  • A caminhonete vermelha gira na pista após ser atingida pelos fortes ventos. Outro vídeo mostra o tornado próximo de um supermercado.

    Um vídeo impressionante mostra uma caminhonete vermelha sendo atingida pelos fortes ventos de um tornado que atingiu o estado do Texas, nos Estados Unidos da América (EUA), na noite da última segunda-feira (22). Segundo o portal americano USA Today, vários tornados atingiram a região, causando danos, deixando feridos e pelo menos uma morte.

    Conforme o USA Today, Austin, capital do Texas, registrou dois tornados ao norte da cidade.

    O caçador de tornados Brian Emfinger publicou nas redes sociais o registro da caminhonete sendo atingida pelos fortes ventos. “Eu não posso acreditar que eles foram embora assim”, publicou Emfinger. O flagrante aconteceu em Round Rock, cidade que fica a 32 km de Austin.

    Após rodopiar na pista, o veículo volta a encostar as rodas na via e consegue fugir do fenômeno meteorológico.

    Confira os vídeos:

    O portal reportou que os tornados também causaram danos nas cidades Granger e Taylor, no Texas, e na cidade de Kingston, em Oklahoma.

    O canal americano de notícias sobre clima e tempo Weather Nation publicou outro vídeo da cidade de Roud Rock, onde mostra o estacionamento de um supermercado sendo atingido por um tornado.

    Com informações G1