ROCAM prende homem por posse de droga e venda de cigarros contrabandeados no Maria Goreti

ROCAM prende homem por posse de droga e venda de cigarros contrabandeados no Maria Goreti

16 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 16 horas, uma guarnição da Rocam/2°BPM/Fron, em rondas preventivas na região Leste, na altura da Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Maria Goretti, avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo um GM Vectra placas de Chapecó-SC. De imediato foi abordado e identificado como um homem de 28 anos e na revista pessoal foi localizado com o suspeito R$ 908,20 e na busca veicular foi localizada uma pequena porção de maconha e 40 pacotes de cigarros, com 10 maços cada, somando 400 maços de cigarro de origem estrangeira.

    Ao ser indagado sobre a droga, dinheiro e cigarros, o abordado alegou que portava a droga por ser viciado e que o dinheiro era proveniente da comercialização do cigarro contrabandeado, que ele já havia comprado no Brasil, no Camelô, e estava revendendo.

    Diante dos fatos o GM Vectra foi recolhido ao pátio de apreensão por medidas administrativas de trânsito e o abordado foi preso e conduzido para a Central Plantão de Polícia Civil (CPP), para os procedimentos cabíveis pertinentes ao caso.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Fonte: Cidadão no Comando