Oscar: Will Smith bate em Chris Rock após piada sobre sua esposa; confira

Oscar: Will Smith bate em Chris Rock após piada sobre sua esposa; confira

28 de março de 2022 Off Por Editor



  • Depois de deixar o palco, foi possível ouvir Will Smith falando na plateia “mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”.

    Um momento inusitado foi destaque na cerimônia do Oscar, na noite deste domingo (27). O ator Will Smith agrediu o comediante Chris Rock, que apresentava a categoria de Melhor Documentário, após um comentário a respeito de sua mulher, Jada Pinkett-Smith.

    Momentos antes da agressão, Rock afirmou “mal esperar para ver” Jada em uma suposta sequência do filme G.I. Jane (Até o Limite da Honra em português), uma piada sobre o fato de Jada estar careca, como a personagem principal da produção, lançada em 1997. A atriz, no entanto, já declarou abertamente que tem uma condição de perda de cabelo. Com a declaração, Smith subiu ao palco e deu um soco no braço no comediante, lembrado no Brasil pela série Todo Mundo Odeia o Chris.

    Depois de deixar o palco, foi possível ouvir Will Smith falando na plateia “mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”. Chris Rock se manifestou, declarando que foi agredido. Ele reiterou que fez uma piada.