Entregador de lanche encontra casal ensanguentado durante entrega em SC

Entregador de lanche encontra casal ensanguentado durante entrega em SC

28 de março de 2022 Off Por Editor



  • Caso aconteceu em Ituporanga SC.

    Um entregador de lanches foi surpreendido ao encontrar uma cena de crime durante uma entrega em Ituporanga, na noite de sexta-feira (25). O caso aconteceu na rua João Stefens, no bairro Seminário. Ao chegar ao local de destino, por volta das 23h, o trabalhador encontrou uma mulher ensanguentada caída no chão da residência e acionou a Polícia Militar.

    Os policiais foram até o local e verificaram o interior da residência localizando a mulher e um homem também ensanguentado e inconsciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítimas de agressão. A a mulher, de 32 anos, apresentava um hematoma na região dos olhos. Já o homem, de 38, apresentava cortes no braço direito e na região do pescoço. Após atendimento no local, o casal foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus.

    As duas vítimas estavam desorientadas e por causa disso a Polícia Militar não conseguiu colher relato sobre o que aconteceu no interior da residência. Segundo a PM, o casal havia sido visto minutos antes adquirindo bebidas alcoólicas em uma loja de conveniência de um posto de combustível da região e ambos aparentavam já estarem embriagados.

    No local foram apreendidos um canivete, possível arma do crime, e um celular. A Polícia Civil investiga o caso.

    Com informações O Municipio Blumenau