Guarda Municipal prende suspeito de tráfico de drogas em Chapecó

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico de drogas em Chapecó

1 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem quinta-feira (31), por volta das 17h, na rua São Domingos, bairro Líder, uma guarnição da Guarda Municipal realizava rondas, quando avistou uma motocicleta de tele-entrega em atitude suspeita ao lado de um veículo Celta. A atitude chamou a atenção da guarnição, que imediatamente procedeu com a abordagem.
    Em busca pessoal ao condutor da motocicleta, foi localizado com o rapaz, de 22 anos, certa quantidade de substância análoga à cocaína, totalizando 40 porções individuais. Imediatamente foi dada voz de prisão ao masculino, o qual confessou estar comercializando a substância, situação que foi confirmada pelo jovem que estava no veículo Celta, que informou ter vindo da cidade de Pinhalzinho, para realizar a compra, o qual já havia efetuado o pagamento pela aquisição da droga através de um PIX, e que teria pago R$ 250,00 por 5 unidades.
    Diante da situação flagrada, ambos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
    O veículo e a motocicleta foram recolhidos ao pátio de apreensões por medida administrativa, considerando também que ambos os condutores não possuem CNH.