Mãe é encontrada esfaqueada ao lado de bebê e criança em SC

Mãe é encontrada esfaqueada ao lado de bebê e criança em SC

1 de abril de 2022 Off Por Editor



  • PM encontrou vítimas e prendeu o companheiro da mulher em flagrante.

    Uma mulher foi encontrada esfaqueada ao lado dos filhos, um bebê e uma criança, dentro de casa, em Blumenau, na noite desta quinta-feira (31). Ela e o menino de seis anos foram levados ao hospital por conta dos ferimentos. A mãe possuía as lesões mais graves. A Polícia Militar flagrou a situação e prendeu o principal suspeito de ter cometido o crime, o companheiro dela.

    O caso aconteceu no bairro Itoupava Central.

    A PM foi acionada logo depois das 23h30min. A denúncia era de que havia um homem em posse de uma faca dentro de casa e a mulher ferida. Ao chegar ao local, os policiais constataram a informação. O agressor de 28 anos já estava na parte de fora da residência e tentou fugir, mas não conseguiu.

    Dentro do imóvel, manchas de sangue levaram os agentes até a mulher de 24 anos esfaqueada. Ela tinha lesões no pescoço e peito. Os filhos dela, um de nove meses e outro de seis anos, também estavam ensanguentados, mas somente no mais velho foram observadas perfurações superficiais.

    O SAMU levou mãe e filho para o Hospital Santo Antônio, conforme informações da PM.

    O Conselho Tutelar foi acionado e levou o bebê para um abrigo. Peritos estiveram na casa para avaliar a cena do crime. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e deve passar pela audiência de custódia nesta sexta.

    Com informações NSC Total