Condutor alcoolizado é preso pela PMRv após sair de motel com filhos

Condutor alcoolizado é preso pela PMRv após sair de motel com filhos

6 de abril de 2022 Off Por Editor



  • O condutor de um veículo foi preso na manhã desta terça-feira, 5, na SC-401, em Florianópolis, após confessar que passou a noite em um motel com uma garota de programa e seus dois filhos, de 4 e 6 anos de idade. O homem foi preso após a Polícia Militar Rodoviária receber a informação de que no interior do veículo haviam duas crianças supostamente sequestradas.

    O veículo foi abordado e, logo em seguida, em outro veículo, apareceu a mãe das crianças. A mulher estava bastante nervosa e inclusive estava chorando.

    Em conversa com os policiais, o homem afirmou que na segunda-feira, 4, após pegar as crianças na escola, teria ido à um restaurante onde permaneceu até às 23h. Posteriormente, acompanhado da garota de programa ele foi até um motel. Ele também confirmou que ingeriu bebida alcoólica durante a noite, mas que tinha cuidado do filhos. “No motel tinha um quarto grande, onde acomodei meus filhos, dei comida, dei banho e eles ficaram lá dormindo”, contou o abordado aos policiais.

    No momento da abordagem, como ele ainda estava com sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada, vestes atrapalhadas e olhos vermelhos, acabou detido pela PMRv.