Vídeos: ação conjunta das Forças Policiais de Chapecó resulta na prisão em flagrante de dois homens por roubo a cooperativa

Vídeos: ação conjunta das Forças Policiais de Chapecó resulta na prisão em flagrante de dois homens por roubo a cooperativa

7 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem quarta-feira (06), após um assalto realizado em uma cooperativa, no interior de Planalto Alegre, as forças Policiais se mobilizaram na região para localização dos suspeitos que estariam com um veículo e outros pertences das vítimas.

    Durante as buscas, na cidade de Chapecó, a equipe do SAER-FRON localizou o veículo VW/POLO que havia sido roubado. Iniciou-se uma perseguição com o helicóptero da Polícia Cívil até o momento que o veículo capotou e os dois assaltantes adentraram em um matagal empreendendo fuga.
    Neste momento, foi realizado o cerco com equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Chapecó (canil), sendo os indivíduos localizados e presos.

    Também foram localizados e apreendidos a arma de fogo utilizada no roubo, um aparelho celular e um malote contendo dinheiro que havia sido roubado.

    Os suspeitos, A.D.C. 22 anos, natural de São José, SC, e V.V.M. 18 anos, também natural de São José/SC, bem como os objetos apreendidos, foram encaminhados para a Central de Plantão Policial da Polícia Civil de Chapecó.

    A ação integrada, rápida e efetiva das Forças de Segurança, por terra e ar, garantiu a prisão em flagrante dos envolvidos e a recuperação dos bens subtraídos no assalto.

    Os presos são suspeitos de praticarem outros roubos na região Oeste, o que será apurado pela Polícia Civil.