Vídeos e fotos: acidente com caminhão mata motorista de 47 anos em Chapecó

Vídeos e fotos: acidente com caminhão mata motorista de 47 anos em Chapecó

8 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Vídeo mostra momento em que veículo com óleo vegetal capota na cabeceira da ponte do Goio-Ên.

    Um homem de 47 anos morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (8), na cabeceira da ponte do Goio-Ên, em Chapecó. O caminhão bitrem, que era conduzido pela vítima, estava carregado de óleo vegetal.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o capotamento ocorreu no sentido Chapecó-Rio Grande do Sul. O veículo tem placas de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o homem estava preso entre a cabine do caminhão e a porta do carona, sem vida.

    O vazamento de óleo foi contido. Equipes da Polícia Militar Rodoviária, do Samu, do IGP e da Polícia Militar estiveram no local. Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros de Chapecó mostra o momento do capotamento.

    Equipe da defesa civil esteve no local e barrou o derramamento de óleo que aconteceu no rio Uruguai. Com várias proteções eles estancaram o óleo para que não se espalhasse mais.

    Foi identificado o motorista que morreu após um caminhão com reboque e semi-reboque capotar na cabeceira de uma ponte em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima é Wesley Costa Vargas, de 47 anos, segundo a Polícia Científica. 

    Luciano Huning da defesa civil tem mais informações sobre o vazamento de óleo:

    Confira os vídeos e fotos do acidente:

    Defesa civil fez trabalho de contenção do óleo derramado: