Grávida de quatro meses perde bebê em acidente de moto em Chapecó

Grávida de quatro meses perde bebê em acidente de moto em Chapecó

11 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Uma jovem grávida de quatro meses perdeu o bebê após um acidente de motocicleta em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã do último sábado (9). A colisão aconteceu na avenida Getúlio Vargas, no Centro, por volta de 8 horas.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher tem 20 anos e estava na garupa da motocicleta, que se envolveu no acidente contra um carro.

    Ela foi encontrada sentada na calçada, consciente e orientada, mas com escoriações no braço e contusão na perna.

    A mulher perdeu o bebê ainda no local do acidente e foi levada para o Hospital Regional do Oeste após o atendimentos dos bombeiros.

    Nã há informações sobre a dinâmica do acidente e o que teria causado a colisão. A Polícia Militar informou que foi chamada ao local, mas os envolvidos dispensaram atendimento.

    Atualização

    Corpo de bombeiros informou que bebê não morreu.

    Em nota CBM informou o erro, confira:

    ⚠️ ERRATA: COMPLEMENTO DE INFORMAÇÃO

    No último sábado, 09/04, no relatório divulgado a imprensa pelo COBOM de Chapecó, foi noticiado um acidente de trânsito ocorrido as 8h00min na avenida Getúlio Vargas no centro de Chapecó envolvendo uma motocicleta e que restou ferida uma feminina de 20 anos, gestante de 15 semanas.

    Uma parte da informação repassada ficou incompleta e não transmitiu o fato real e verdadeiro que deveria ter sido noticiado. Foi transmitida a seguinte mensagem:

    “…relatou-se que a vítima sofrera um aborto. sinais vitais sem alterações e vítima conduzida ao HRO.”

    Ao passo que o socorrista queria informar que:

    A vítima relatou durante o atendimento que anteriormente teve outra gestação que resultou em aborto, mas que não tem relação com esta.

    Pedimos desculpas pela informação dúbia e por qualquer transtorno causado.

    Com informações NSC Total