Homem suspeito de tentativa de feminicídio é preso no Oeste de SC

Homem suspeito de tentativa de feminicídio é preso no Oeste de SC

12 de abril de 2022 Off Por Editor



  • O homem foi preso poucas horas depois de cometer o crime.

    Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil, por meio da DPCAMI, prendeu um homem com 42 anos suspeito da prática do crime de tentativa de feminicídio contra sua namorada.

    O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 11, por volta das 22h, na cidade de São Miguel do Oeste, ocasião em que o investigado golpeou a cabeça da vítima com um facão, anunciando que se não ficasse com ele, não ficaria com nenhum outro homem, empreendendo fuga em seguida.

    A vítima, após o golpe, conseguiu se afastar do local do crime e foi encontrada, desacordada, por uma pessoa que passava nas imediações, que acionou o Corpo de Bombeiros.

    A Polícia Civil foi acionada, e a ocorrência resultou no pedido de prisão preventiva do suspeito, pedido acolhido pelo Poder Judiciário e cumprido imediatamente pela equipe da DPCAMI, poucas horas após o crime.

    A investigação será concluída com a realização de perícias e diligências complementares e o Inquérito Policial encaminhado para análise do Ministério Público e Poder Judiciário no prazo legal.