Peso de academia de 2 quilos é encontrado por médicos dentro de paciente

Peso de academia de 2 quilos é encontrado por médicos dentro de paciente

13 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Caso aconteceu no Brasil e foi relatado na revista científica International Journal of Surgery Case Reports.

    A história de um paciente de Manaus, de 54 anos, foi publica na plataforma científica International Journal of Surgery Case Reports na última quarta-feira (6). O motivo? Um caso extremamente inusitado!

    Segundo o Metrópoles, o paciente buscou o serviço médico da capital do Amazonas relatando dores de estômago, náuseas e dificuldade de evacuação. Além disso, ele afirmou que apresentava os sintomas há dois dias, mas não disse sobre o que poderia ter causado a condição.

    Ao realizarem um exame de raio-X, os médicos encontraram um peso de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, dentro do homem. O haltere foi encontrado entre o reto e o intestino grosso do paciente, que, depois do exame, admitiu ter introduzido o peso de academia no corpo em busca de satisfação sexual.

    A equipe precisou sedar o homem para tentar puxar o halter com uma pinça cirúrgica, mas, como não foi possível manejá-lo, a retirada teve de ser feita por um dos cirurgiões com as mãos. Após três dias de internação, o paciente recebeu alta e se encontra bem, segundo informações apuradas pelo Metrópoles.

    Com informações Metrópoles