Perícia confirma duplo feminicídio seguido suicídio no RS

Perícia confirma duplo feminicídio seguido suicídio no RS

13 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Um duplo feminicídio seguido de suicídio foi registrado no município de Cruzaltense hoje (13). Um homem matou a mulher e a filha e se suicidou. A perícia de local de crime foi realizada pelo Posto de Criminalística do IGP de Erechim.

    Relembre o caso

    Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Cruzaltense, que tem pouco mais de 2 mil habitantes, na manhã desta quarta-feira, (13). Uma família que reside naquela cidade notou que seus parentes estavam “sumidos desde a noite de ontem, foram até a residência e se depararam com uma verdadeira cena de terror. As paredes da residência estava correndo sangue.

    A Brigada Militar foi acionada para averiguar a situação e quando os policiais entraram na casa, se depararam com os corpos do casal Rosilei Ilchenco, Adinar Ilchenco e o da filha Tainá Ilchenco, as vítimas apresentavam sinais de disparos de arma de fogo.

    De acordo com informações de populares, eles ouviram sons de disparos de arma de fogo. A Brigada Militar, a Policia Civil estão no local. O Instituto Geral de Pericia também foi acionado.

    Prefeitura decreta luto oficial

    A Prefeitura de Cruzaltense decretou luto oficial de três dias por conta da morte de um casal e da filha, na manhã desta quarta-feira. Eles foram encontrador sem vida destro da residência da família.

    Leia a Nota da administração:

    “O Governo Municipal de Cruzaltense decreta luto oficial de três dias, a partir de hoje (13), em sinal de pesar pelo trágico falecimento do ex Secretário Municipal, Sr. Rosilei Luis Ilchenco, sua esposa Adinar Maria Santin Ilchenco e sua filha Taina Ilchenco.
    O luto é em sinal de profundo pesar pelas mortes ocorridas nesta madrugada, a comunidade está abalada e consternada pelas proporções, há o sentimento de solidariedade e dor que emerge pela perda da família.
    Solidarizamo-nos e juntos vamos orar para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor”.

    Com informações RS Agora