Morador de rua que foi agredido é banido de rede social e dispara: ‘Cabeças vão rolar’

Morador de rua que foi agredido é banido de rede social e dispara: ‘Cabeças vão rolar’

19 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Ex-morador de rua se manifestou nas redes sociais.

    O ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou conhecido na internet após ser agredido por um homem que flagrou a esposa tendo relações sexuais com ele dentro de um carro, teve o perfil do Instagram banido. Após a suspensão, Givaldo publicou um vídeo na rede social TikTok, no último domingo (17), com a frase “Cabeças vão rolar. Aguardem”.

    O ex-morador também escreveu no vídeo que “Já que derrubaram minha conta no lá no vizinho, vou tirar folga até voltar”.

    Algumas páginas de entretenimento e seguidores do homem relacionarem o banimento do perfil de Givaldo ao desentendimento que ele teve com a influencer Deolane Bezerra.

    Confira o vídeo:

    @givaldoalves_brasil Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia… Força Fé e coragem… a todos que torcem por mim, meu muito obrigado, vocês são 1000000.. # vambora #teammendigo #mendigo #givaldoalves #givaldo #gratidao ♬ Cabelin na Reguá – Junin BIG

    Entenda a discussão: Deolane se revolta com fama de morador de rua que viralizou na web: “Cara nojento”
    Deolane Bezerra usou os stories de seu perfil no Instagram para criticar a fama de Givaldo Alves, homem que estava em situação de rua quando viralizou nas redes sociais ao ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer de Planaltina (DF).

    No desabafo, a viúva de MC Kevin apontou que ele não deveria ser enaltecido. “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse ‘mendigo’, que Deus me perdoe, Senhor. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, começou ela.

    “O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher, e as outras mulheres ainda em cima, dando beijo, abraço e fazendo tatuagem. Ajuda, né? Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda beijando e agarrando. Credo, me julguem”, completou Deolane.

    Givaldo decidiu dar uma resposta à DJ. “Oi, Deolane. Bom dia, florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em suas palavras. Não sei por que, porém estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, declarou ele em vídeo. “Não sei por que tanto ódio no coração das pessoas. Vamos espalhar o amor, pois só assim iremos ser felizes”, completou na legenda da publicação.