Criança de 5 anos leva drink com tequila à escola e divide com os colegas

Criança de 5 anos leva drink com tequila à escola e divide com os colegas

20 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Caso ocorreu em Michigan, nos Estados Unidos.

    Alunos do jardim de infância da escola Grand River Academy, em Michigan, nos Estados Unidos, passaram mal após menina de 5 anos levar uma bebida à base de tequila e distribuir com os colegas. Segundo informações do portal de notícias UOL, a criança pensava que era suco. No entanto, na bebida havia tequila com 10% de teor alcoólico.

    Ainda conforme o portal, os alunos que consumiram o líquido, depois de um tempo, alegaram aos professores que estavam sentindo tontura. Foi quando eles perceberam que todas as crianças que não estavam bem haviam ingerido o que estava na garrafa da menina. A bebida foi recolhida para verificação.

    Na quinta-feira (14), a escola emitiu uma nota esclarecendo o fato. Conforme o boletim, nenhuma criança teve reações graves e todas elas passam bem.

    Um aluno trouxe uma bebida alcoólica pré-misturada para a escola, que foi compartilhada com alguns outros alunos, disse o documento. Ao saber disso, a liderança da escola seguiu os protocolos médicos adequados e os pais dos alunos envolvidos foram contatados imediatamente.

    Medidas disciplinares serão tomadas de acordo com o Código de Conduta do Estudante. As leis de privacidade dos alunos me impedem de compartilhar detalhes específicos. O que posso compartilhar é que a segurança e o bem-estar de nossa comunidade escolar continuam sendo uma prioridade, e é por isso que abordamos a situação imediatamente.