Médico passa mal e morre durante voo para lua de mel nas Ilhas Maldivas

Médico passa mal e morre durante voo para lua de mel nas Ilhas Maldivas

25 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Glauto Tuquarre Melo era oncologista e havia se casado no religioso no último sábado (23).

    O médico Glauto Tuquarre Melo, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), durante um voo internacional, quando viajava com a mulher para a lua de mel nas Ilhas Maldivas, na Ásia.

    “O médico sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo ele foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, tentou ser reanimado, mas não resistiu”, diz a nota divulgada pela família.

    O casamento no religioso com a publicitária Lícia Dutra, ocorreu no sábado (23), em Teresina. O casal embarcou em São Paulo no domingo (24) e fariam uma conexão em Doha, no Catar, antes de chegar às Maldivas. O corpo do médico está em Doha e a família está tratando dos trâmites para o translado de volta ao Brasil. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.

    O oncologista Glauto Tuquarre Melo era formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), com mestrado em câncer de intestino e doutorando em recidiva do câncer de mama. Ele trabalhava em Caxias, no Maranhão e era sócio de uma clínica em Teresina.