Homens armados invadem residência e roubam família em Chapecó

Homens armados invadem residência e roubam família em Chapecó

28 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Até o momento os assaltantes não foram localizados, segundo a polícia.

    Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma residência no bairro Efapi, em Chapecó.

    Segundo informações da polícia, a família foi rendida por três homens armados de revólveres. Um deles rendeu o proprietário de 42 anos no banheiro e chegaram a entrar em luta corporal, porém os outros assaltantes apontaram as armas para a cabeça da esposa e filha, fazendo com que o mesmo se rendesse.

    Além disso amarraram o casal e levaram junto com a menor até um quarto. Nesse momento começaram a revirar a residência atrás de arma e dinheiro. Os assaltantes gritavam a todo momento com o proprietário, ameaçando e querendo saber onde estaria sua arma, como o mesmo respondia que não tinha, chegaram a dar alguns chutes e ameaçaram fura-lo com uma faca.

    Depois de revirar a casa começaram a carregar os pertences até o carro da família, aparelho de televisão, aparelhos elétricos e celulares. Após, saíram com o carro VW/Fox da cor prata e uma motocicleta da vítima na cor vermelha.

    Até o momento os assaltantes não foram localizados.