Vídeo: suspeito de matar PM pula de carro em movimento para escapar da polícia

Vídeo: suspeito de matar PM pula de carro em movimento para escapar da polícia

29 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Perseguição aconteceu no bairro Itoupava Central, em Blumenau

    O suspeito de matar um policial pulou de um carro em movimento para escapar de uma perseguição em Blumenau nesta sexta-feira. Ele chegou ao bairro Itoupava Central pela manhã depois de roubar uma caminhonete em Massaranduba. Ao perceber que estava sendo seguido por uma equipe de agentes, abriu a porta, saltou do veículo e correu em direção à mata. Um cerco se formou na região em busca do suspeito.

    A ação começa horas antes no município vizinho a Blumenau. Ele invadiu a casa de uma família de Massaranduba, passou a noite escondido no sótão da residência e rendeu os moradores na manhã desta sexta. Durante as ameaças, chegou a reclamar que havia pouca comida na cozinha para ele se alimentar. Na sequência, pegou a chave da caminhonete das vítimas e fugiu.

    Já em Blumenau, uma viatura da Polícia Militar que subia pela Rodovia Pedro Zimmermann para ajudar nas buscas pelo ladrão, que naquela altura já havia sido denunciado pelos reféns, observou a caminhonete em fuga. Uma perseguição começou.

    Ao entrar na Rua Valmira Martina, que fica aos fundos da Padaria Bublitz, o suspeito desceu do veículo em movimento para escapar da PM, deixou que ele batesse contra um muro e correu. A viatura levou segundos para alcançá-lo, como mostram as imagens abaixo, mas ele não foi pego.

    Moradores disseram à polícia que o homem fugiu passando por terrenos em vias transversais. Agora, o Bope e outros policiais estão na mata procurando pelo condutor.

    Com informações NSC Total