“Homem de verdade”, diz britânico que removeu pênis do braço após seis anos

“Homem de verdade”, diz britânico que removeu pênis do braço após seis anos

3 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Em 2010, Malcolm MacDonald perdeu o pênis depois de uma grave infecção

    Após longos seis anos de espera, o britânico Malcolm MacDonald, de 47 anos, diz que agora se sente um “homem de verdade”. Agora, você pode estar se perguntando o porquê. Em 2010, após uma grave infecção no sangue, ele perdeu o pênis e teve ele implantado no braço. A cirurgia foi feita por médicos da University College Hospital de Londres, na Inglaterra.

    Implantado no braço? Isso mesmo. Conforme informações do site Metrópoles, o homem afirmou que o órgão precisou ser inserido no braço por conta da falta de oxigenação no sangue e os riscos que a cirurgia em si, poderia oferecer a MacDonald. No entanto, em 2015, uma nova cirurgia para enxertar o pênis de 15 centímetros no local correto deveria ocorrer, mas devido a atrasos e a pandemia, em 2020, não aconteceu.

    No entanto, agora, o pesadelo do britânico chegou ao fim. O transplante inusitado foi financiado pelo Sistema Nacional de Saúde (NHS – sigla em inglês) com o custo de 50 mil libras, cerca de R$313 mil, e durou em torno de nove horas.

    “Foi uma operação de nove horas. A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e fiquei tipo, ‘Oh, eles conseguiram desta vez’. Me sinto como um homem de verdade novamente”, relatou.

    Toda a história foi contada em documentário em uma emissora de televisão e foi ao ar na segunda-feira (2), no Reino Unido.