Pai é preso suspeito de matar bebê de quatro meses em Dionísio Cerqueira

Pai é preso suspeito de matar bebê de quatro meses em Dionísio Cerqueira

5 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Criança foi atendida no hospital da cidade, local onde morreu horas depois

    Um homem foi preso por suspeita de matar o próprio filho de quatro meses em Dionísio Cerqueira, no Noroeste de Santa Catarina. O caso ocorreu no último sábado (30). Segundo a Polícia Civil, servidores plantonistas do hospital da cidade entraram em contato com a guarnição relatando o caso da morte de um bebê argentino.

    Na ocasião, foi informado que os pais da criança estiveram em uma farmácia da cidade, onde foi constatado seu grave estado de saúde, razão pela qual foram orientados a procurarem atendimento médico, local onde o bebê veio a óbito, horas depois.

    Após o falecimento, os profissionais de saúde constataram alguns indícios que pudessem indicar a ocorrência de possível abuso sexual. Os pais e a avó do bebê foram encaminhados à Delegacia de Polícia e, após provas, o pai da criança foi preso.

    Laudo médico concluiu inexistência de violência física no bebê

    Um lado médico foi divulgado e informou não haver violência física, nem mesmo lesões dermatológicas na criança. No entanto, não é descartada a possibilidade da prática de algum outro ato libidinoso, cuja comprovação só será possível por exames laboratoriais, que já foram realizados.

    O caso segue também em investigação pela Justiça, Ministério Público e advogado do suspeito.