Quem são os catarinenses na lista de convidados para o casamento de Lula

Quem são os catarinenses na lista de convidados para o casamento de Lula

6 de maio de 2022 Off Por Editor



  • O ex-presidente Lula (PT) casará no próximo dia 18 de maio, em São Paulo, com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em uma cerimônia discreta e para poucos convidados. Os convites estão sendo enviados sem formalidades, e o local da festa só será divulgado na véspera. Tudo para despistar a imprensa e aumentar a segurança.

    Em Santa Catarina, a coluna apurou que os únicos a receberem o convite foram o ex-deputado federal Décio Lima, presidente estadual do PT e pré-candidato do partido ao Governo do Estado, e a ex-deputada Ana Paula Lima – embora Décio não confirme. A orientação, aliás, é para que os convidados façam segredo. Afinal, a lista é restrita: serão apenas 100 a 150 pessoas, entre familiares e amigos do casal. Lula não quer transformar o casamento em evento político.

    Já se sabe que a lista de convidados inclui Geraldo Alckmin e a mulher, Lu Alckmin, Jackes Wagner, Fernando Haddad, Rui Falcão, e famosos como Chico Buarque e Gilberto Gil.

    O casamento de Lula e Janja pode interferir na data prevista para a viagem do ex-presidente a Santa Catarina e Rio Grande do Sul, inicialmente marcada para 21 de maio. Ainda não se sabe se o ex-presidente interromperá o tour de consolidação dos palanques estaduais para a lua-de-mel.

    Com informações NSC Total