Homem morre atropelado e arrastado pelo próprio veículo no Meio-Oeste de SC

Homem morre atropelado e arrastado pelo próprio veículo no Meio-Oeste de SC

11 de maio de 2022 Off Por Editor



  • O homem foi encontrado já estava sem vida

    Um homem de 45 anos morreu após ser atropelado e arrastado pelo próprio veículo, quando fazia entrega de produtos, em Arroio Trinta, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10).

    O Corpo de Bombeiros de Salto Veloso recebeu a informação de que a vítima estava encarcerada embaixo do veículo. Ao chegar no local, a equipe de resgate constatou que a van, com placas de Águas Frias, havia atropelado o homem. Os bombeiros fizeram a avaliação clínica e constataram que a vítima já estava sem sinais vitais e com múltiplas fraturas internas.

    Testemunhas contaram que o homem fazia a entrega de produtos, quando ouviu um estalo, percebendo que o carro estava se movimentando. O homem tentou entrar no veículo para frear, mas acabou esbarrando em um guarda corpo de uma escada, ao lado da via. A vítima caiu na frente do veículo, sendo arrastada por cerca de quatro metros, até ser prensada pela roda dianteira esquerda.

    Os bombeiros acionaram o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil. O local foi isolado e a van estabilizada e periciada, antes do corpo ser retirado.