Coronel Bedin dá largada do curso aos novos alunos soldados da Polícia Militar em Chapecó

Coronel Bedin dá largada do curso aos novos alunos soldados da Polícia Militar em Chapecó

22 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Na tarde desta terça-feira (21),  aconteceu no Auditório da CDL Chapecó, a aula inaugural para os alunos soldados. A aula inaugural foi ministrada pelo Coronel Edivar Antonio Bedin, comandante da 4ª Região de Polícia Militar/Fronteira.

    Durante o evento o Comandante da 4ª RPM/Fron, destacou a importância sobre a missão do policial militar, e a interferência que essa decisão vai ter na vida de quem assume esse compromisso.

    O Coronel apresentou a estrutura e seu funcionamento da Polícia Militar, 4ª RPM/Fron e do 2ª Batalhão de Polícia Militar/Fronteira, onde acontece o Curso de Formação de Soldados (CFSD).

    Bedin ressaltou também, as modalidades de policiamento, Rádio Patrulha (RP), Policiamento Ostensivo, Policiamento Futebol, Operações, Pós crime, Policiamento com Motocicletas – ROCAM, Policiamento com Cães – Canil, Policiamento Montado – Cavalaria, Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e a Central Regional de emergência.

    Coronel desejou aos alunos um ótimo inicio de curso, e relembrou que mesmo com o perigo iminente, ter ações e atitudes em nome do cidadão e da instituição a qual representam isso é ser verdadeiramente Policial Militar.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM