Vídeo: idosa é atacada por cachorros: “Foi dor, desespero”

Vídeo: idosa é atacada por cachorros: “Foi dor, desespero”

13 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Idosa sofreu o ataque enquanto retornava do supermercado

    Uma mulher, de 69 anos, ficou com cortes profundos na perna após ser atacada por cães em Cariacica, no Espírito Santo. Câmeras de um comércio local, cedidas para a Tribuna Online, afiliada do SBT no Espírito Santo, registraram o momento que a idosa sofreu o ataque enquanto retornava do supermercado.

    Nas imagens é possível ver os cachorros correndo pela rua em direção à vítima, avançando sobre ela e a derrubando a idosa no chão. Além dos cortes na perna direita, a vítima apresentou dor nas costas e no braço e escoriações no cotovelo. “Me derrubou e mordeu. Foi dor, desespero. Foi quando passou um moço, se não teria me mordido muito mais. Gritei muito. Só senti muita dor e desespero”, relembrou a aposentada para a Tribuna Online.

    O ataque parou após um policial militar de folga, que passava de carro, jogou o veículo em cima de um dos cachorros. Nesse momento, os animais recuaram e a idosa foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. O Controle de Zoonoses do município determinou que a família tutora dos animais deixe os dois presos em casa por dez dias, para avaliar se os cães possuem raiva.

    “Estou com pavor de estar na varanda, medo do cachorro vir outra vez. Tem que ter muito cuidado e a recuperação é horrível e a recuperação é lenta. Tudo é muito triste e eu não desejo para ninguém”, desabafa a aposentada.

    Veja imagens do ataque: