Funcionários da Nestlé agora podem levar pets ao trabalho todos os dias

Funcionários da Nestlé agora podem levar pets ao trabalho todos os dias

17 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Iniciativa faz parte do programa Pets at Work

    Funcionários da Nestlé, em São Paulo, podem levar seus gatos e cachorros ao trabalhado todos os dias. A decisão foi anunciada no dia 10 de maio e faz parte do programa Pets at Work – uma iniciativa feita em datas específicas e com programação especial tanto para o pet, quanto para o tutor. Conforme a empresa, essa é a 6ª edição do programa, e a ação já recebeu mais de 500 pets.

    Para participar, os colaboradores interessados precisam se inscrever e comprovar que os pets estão com todas as vacinas em dia e com a saúde perfeita. Além disso, os gatos e cachorros precisam estar na coleira e com os seus brinquedos. Água e alimentação durante o dia ficam por conta dos tutores, bem como a higiene e cuidados com o animal.

    Ainda segundo a empresa, o Brasil foi o primeiro mercado na América Latina a implementar o projeto que nasceu nos Estados Unidos. A ação faz parte do movimento #MelhorJuntos, criado pela Nestlé Purina para incentivar a convivência de pessoas e seus animais de estimação em ambientes fora da residência.

    Com informações Exame