Vídeo: Homem é flagrado furtando “vagina” em SC

Vídeo: Homem é flagrado furtando “vagina” em SC

17 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Criminoso furtou um masturbador em um sex shop no sábado (14)

    Um homem foi flagrado furtando um masturbador em formato de vagina de um sexy shop no centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu no final da tarde de sábado (14), no Sexy Shop Tempero Apimentado e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (16).

    O produto furtado é conhecido como vagina de borracha, imita a pela humana e custa cerca de R$ 300. O crime ganhou repercussão após a loja divulgar imagens nas redes sociais e ironizar “esse realmente furtou para comer”.

    O crime

    De acordo com Ana Canziane, proprietária da loja, o homem entrou no sex shop, escolheu o masturbador e tentou pagar pelo produto no cartão de crédito quatro vezes. Contudo, os cartões não passaram, nesse momento ele solicitou que a funcionária embalasse o produto que ele retornaria em outro momento para comprar. “Toda a ação foi realizada apenas para distrair a funcionária enquanto ele furtava um masturbador da prateleira”, concluiu a proprietária.

    A funcionária achou a atitude do criminoso suspeita e informou a proprietária que decidiu analisar as imagens das câmeras de segurança. O crime foi então descoberto. Segundo Canziane, o homem foi reconhecido por funcionárias de outras lojas da rede de sex shop como um frequentador frequente dos estabelecimentos, entretanto, ele ainda não foi identificado.

    “Esse golpe de tentar passar o cartão várias vezes e a compra ser negada pode se tornar comum, uma vez que distrai os funcionários. Fica o alerta para outros lojistas”, destaca a dona do sex shop.

    Veja a ação do criminoso: